Adolescentes matam taxista durante assalto em Guarus

O corpo de Paulo César Rosa Ferreira Júnior, de 40 anos, está foi sepultado no cemitério Campo da Paz

Campos
Por Redação
11 de janeiro de 2017 - 10h12
Paulo César Rosa Ferreira Júnior (Foto: reprodução)

Paulo César Rosa Ferreira Júnior (Foto: reprodução)

Dois adolescentes assassinaram um taxista na noite de terça-feira (10), na estrada da localidade de Santa Ana, na área de Guarus. Os menores de 15 e 16 anos mataram a vítima que reagiu a um assalto. Eles foram apreendidos horas depois do crime. O corpo de Paulo César Rosa Ferreira Júnior, de 40 anos, está sendo velado no cemitério Campo da Paz.

O caso

Segundo informações da Polícia Militar, o taxista estava no ponto da Praça São Salvador, no Centro, quando os adolescentes pediram uma corrida até a estrada de Brejo Grande. Ao chegarem ao local, eles anunciaram o assalto e obrigaram o taxista a dirigir até a localidade de Santa Ana. No caminho, o veículo – Etios de cor prata – ficou sem combustível. Paulo César tentou sair do táxi, mas foi atingido por uma coronhada na cabeça. Neste momento, os menores atiraram contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax do taxista, que morreu na hora. Os adolescente ainda roubaram os pertences da vítima e fugiram.

Durante as buscas, a PM conseguiu apreender os criminosos em uma área próxima ao local do assassinato. Os menores confessaram ter matado o taxista. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma câmera fotográfica, um relógio, um celular e R$ 38.

Na casa dos adolescente, no bairro Jardim Aeroporto, também em Guarus, os policiais ainda apreenderam mais um revólver calibre 38, além de munições.

O corpo de Paulo César Rosa Ferreira Júnior está sendo velado no cemitério Campo da Paz.

 

Objetos apreendidos (Foto: divulgação)

Objetos apreendidos na casa dos suspeitos (Foto: divulgação)