×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Será que agora vai? Campos jamais venceu em estreias

O Roxinho estreia nesta quarta contra o Bonsucesso

J3 Esporte
Por ASCOM
10 de janeiro de 2017 - 13h19

Desde seu retorno ao futebol profissional, os números do Campos impressionam. Em 40 jogos, sem contar com duas vitórias por WO, o Roxinho venceu 25 vezes, empatou doze e foi derrotado apenas três vezes. Porém, um tabu incomoda o clube e os jogadores querem quebrá-lo na Série A. Nos dois últimos anos, a equipe não venceu em suas estreias.

 

Campos se prepara para enfrentar o Bonsucesso nesta quarta-feira (Foto: Carlos Grevi)

Campos se prepara para enfrentar o Bonsucesso nesta quarta-feira (Foto: Carlos Grevi)

“Sempre tem aquela ansiedade até a estreia, ainda mais em um time que passou por grandes obstáculos. Mas temos que continuar trabalhando e manter a tranquilidade para desenvolver um bom futebol e fazer grandes jogos”, relatou o capitão Leandro.
O zagueiro mostrou otimismo com a equipe na fase preliminar do Campeonato Carioca e garantiu o Campos preparado em todos os aspectos para enfrentar o Bonsucesso.
“O pensamento é de fazer um excelente campeonato. A gente vem trabalhando forte, aprimorando a parte técnica, física e tática para que possamos fazer um grande jogo diante do Bonsucesso”, disse.

A estreia do Campos no Campeonato Carioca será nesta quarta (11), às 16h30min, contra o Bonsucesso no estádio Antônio Ferreira de Medeiros.