×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cantora Aline Brasil se apresenta em show em Santo Amaro

Show será no dia de Santo Amaro, comemorado em 15 de janeiro, às 21h.

Campos
Por ASCOM
10 de janeiro de 2017 - 16h11
Aline Brasil se apresenta em Santo Amaro (Foto: Divulgação)

Aline Brasil se apresenta em Santo Amaro (Foto: Divulgação)

A união de forças vai garantir o show da 284ª edição da festa de Santo Amaro, na Baixada Campista. A paróquia local intermediou e a cantora Aline Brasil fará o show de adoração no dia do santo, a partir das 21h, no palco oficial montado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Segundo o pároco local, Alcimar Pereira, ele fez contato com a cantora, que se sensibilizou à questão e aceitou se apresentar na festa sem custos.
— A Aline é membro da comunidade católica, é da região, e também já se apresentou em outra edição da festa de Santo Amaro. Foi sensível e abraçou a causa. Agora a festa está completa. A programação religiosa já está acontecendo. Todos estão convidados a participarem deste momento de devoção e fé — disse padre Alcimar.
A presidente da FJOL, Cristina Lima, enfatiza que a prefeitura, através da fundação, vai garantir a logística da festa fornecendo serviços com ambulâncias, segurança, manutenção da iluminação pública, instalação de banheiros químicos, montagem do palco da Fundação e a Cavalhada.
A cantora – Natural do município de Italva, no Noroeste Fluminense, Aline Brasil ficou conhecida nacionalmente com apresentações em programas de várias emissoras de televisão. O trabalho mais recente, sob o título de Salve Maria, foi lançado no ano passado. O CD conta com um repertório de canções já conhecidas, e uma faixa dedicada à Nossa Senhora.