×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Adolescente de Grussaí continua desaparecida

Ivana Nunes sumiu de casa no último dia 31 e até agora a família não tem notícias do paradeiro

Região
Por Redação
10 de janeiro de 2017 - 14h06
Ivana Nunes está desparecida desde o dia 31 (Foto: divulgação)

Ivana Nunes está desparecida desde o dia 31 (Foto: divulgação)

A família de Ivana Nunes dos Santos continua à procura da adolescente de 14 anos. Ela mora em Figueira, em Grussaí, e sumiu na manhã do dia 31 de dezembro. De acordo com a mãe da menor, Cláudia Nunes, a filha sempre foi muito caseira e, apesar de ter ficado reprovada na escola esse ano, não apresentou nenhum comportamento estranho que pudesse justificar o desaparecimento.

“Fomos dormir no dia 30, por volta, das 22h. Quando acordamos no dia seguinte, às 8h, Ivana não estava no quarto. Eu, o pai dela e o irmão não percebemos janela ou porta arrombada. No guarda roupas dela (Ivana) não percebi a falta de nenhuma peça. Não consigo imaginar o que pode ter acontecido”, destaca a mãe.

Ainda de acordo com Cláudia, a família já não sabe o que fazer ou onde procurar. “Estou inconsolável. Já não durmo há dias. Passei mal e tive um princípio de infarto. Se te fiz alguma coisa, minha filha, peço perdão, volte pra casa”, implora a mãe.

Cartazes com a foto da menina foram distribuídos por todo o município sanjoanense. A família de Ivana acredita que a localização da adolescente ficará mais difícil nessa época quando a cidade está cheia de turistas por causa do Verão”.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de São João da Barra. Quem souber o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a família pelo telefone (22) 9 9909-4132.