Nosso espaço leva a marca de um tempo!

Ele é uma crônica de uma época. E os nossos anos não são tão dourados...

Entretenimento
Por Date Moll
9 de janeiro de 2017 - 0h01

Nosso espaço leva a marca de um tempo. Ele é uma crônica de uma época. E os nossos anos não são tão dourados… São tempos tão reciclados!!! Tempos humanos e históricos… E toda a ciência fica velha no correr dos ponteiros de um relógio inventado. E os homens, contemplam o desconhecido sempre com inquietação. Isso tudo move o universo em constante construção… E esse espaço move uma partícula ínfima desse universo!

A bela Fernanda Patrão.

A bela Fernanda Patrão.

coluna-de-segunda-9-janeiro-helo-cordeiro

A serenidade de Helô Cordeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão de Paulinha Bortot.

O verão de Paulinha Bortot.

"savoir vivre" de Edilson Velasco.

“savoir vivre” de Edilson Velasco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As comemorações de Júnior Fernandes e Étila Morais por Moacir Sales.

As comemorações de Júnior Fernandes e Étila Morais por Moacir Sales.

A linda Ludmila Lang.

A linda Ludmila Lang.

 

 

 

 

 

 

 

 

A beleza e o charme da mãe Juliana Ribeiro para a sua filha.

A beleza e o charme da mãe Juliana Ribeiro para a sua filha.

A aniversariante festejada Martha Henriques.

A aniversariante festejada Martha Henriques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MIL E UMA INSPIRAÇÕES COM BROCHES E PATCHES!

A última moda no mundo dos fashionistas é investir em jeitos de personalizar peças de roupas! Seja uma blusa, saia ou calça, os pins e patches dão mais personalidade para a produção. Se ainda não está familiarizado com a técnica “faça você mesmo” já se encontram nas lojas prontinhos para serem usados desde os calçados, bolsas, mochilas e roupas em geral.

 

iPHONE

Desde o iPhone 4, lançado em 2010, a Apple não promove uma grande mudança de design em seus smartphones. Acredita-se que isso vá acontecer em 2017, pois é quando o lançamento do primeiro iPhone completará dez anos. O iPhone 8 seria uma edição ao mesmo tempo comemorativa e radical, com design e materiais totalmente diferentes. Aguardem!

 

A LUA

Uma das principais protagonistas de 2017 será a Lua. A China pretende lançar a sonda robótica Chang’e 5, que viajará até a Lua para colher uma amostra de sua superfície e trazê-la de volta à Terra. Os chineses tentarão pela primeira vez trazer um pedacinho da Lua de volta para a Terra.

 

E TENHO DITO

“Enquanto os governos privilegiarem indicações de parentes, conhecidos, etc e tal, em detrimento da capacitação, teremos sempre problemas como os que estamos vendo…”

 

Polícia Federal abre concurso

A Federação Nacional dos Policiais federais, anunciou a abertura de quase 13.500 vagas para concurso que serão oferecidas em 2017.

 

VITAMINA D

Segundo estudos recentemente publicado nos Estados Unidos, cerca de 10% da população de países desenvolvidos ou em desenvolvimento possui deficiência de vitamina D. Esta deficiência eleva em aproximadamente quatro vezes as chances de quedas, fraturas ósseas, sintomas depressivos, câncer de cólon e problemas cognitivos (de memória e da capacidade de raciocínio).

 

CINEMA

O cinema brasileiro nunca esteve tão presente nas telas. A cada ano, mais títulos são lançados em circuito comercial e, em 2017, o público terá ainda mais opções de gêneros e temas para escolher, do terror à animação infantil. Um dos mais esperados é o filme Marighella que tem previsão de estreia para dia 19 de outubro desse ano. É uma cinebiografia de Carlos Marighella dirigida por Wagner Moura. Marighella foi um deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969. Uma adaptação do livro “Marighella – O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo”, de Mário Magalhães.

 

A GUERRA NO BRASIL

Massacres nos presídios e facções que são poderosas que controlam os presídios! A Ministra Carmem Lúcia quer a elaboração de um mapa sobre as condições carcerárias no Brasil. Isso já não deveria ter sido feito?

 

REVESTEROL

Apesar de todo esse alvoroço em volta do resveratrol ele não faz milagre. Ingerir doses e mais doses de suco de uva ou vinho tinto por dia não vai trazer muitos efeitos se você continuar colocando comida ruim para dentro do seu corpo como os alimentos em conserva, embutidos, carboidratos em excesso, comida congelada, entre tantos outros. A longevidade deve vir com qualidade de vida em todos os aspectos e a prática de exercícios físicos também faz parte desse pacote.

 

VITROLA É

Toca-discos de vinil está na moda. Toca bem, é divertido de usar, fica bonito em casa. Mas o Mag Lev pode fazer tudo isso como nenhum outro: pois é o primeiro cujo prato fica literalmente flutuando no ar, suspenso por um conjunto de ímãs (permanentes, no prato, e eletroímas, na base). Por isso, tem um visual incrível, e também promete mais qualidades de som – já que é praticamente imune a vibrações, grandes inimigos dos toca-discos tradicionais. Ele já está à venda(o preço vai de US$ 840 a US$ 1.500, conforme o acabamento), mas as primeiras unidades só serão entregues em agosto desse ano.