×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rafael Diniz e vereadores tomam posse hoje

Cerimônia acontece na Câmara Municipal a partir das 17h

Campos
Por Thiago Gomes
1 de janeiro de 2017 - 8h00
Foto: Grevi

Após ser diplomado, Rafael Diniz toma posse neste domingo (Foto: Grevi)

O prefeito Rafael Diniz (PHS), a vice Conceição Sant’Anna (PHS) e os vereadores eleitos de Campos tomam posse, na tarde deste domingo (1º), a partir das 17h, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Na ocasião também acontece a eleição da mesa diretora da Câmara. O Facebook do Jornal Terceira Via vai transmitir a cerimônia de posse ao vivo.

Além de Rafael e Conceição, tomam posse os vereadores Abu (PPS), Alvaro Cesar (PRTB), Cecília Ribeiro Gomes (PT do B), Claudio Andrade (PSDC), Dr. Abdu Neme (PR), Enock Amaral (PHS), Fred Machado (PPS), Genásio (PSC), Igor Pereira (PSB), Jorge Magal (PSD), Jorginho Virgílio (PRP), José Carlos (PSDC), Marcão (Rede), Marcelo perfil (PHS), Pastor Vanderly Mello (PRB) e Silvinho Martins (PRP), Thiago Ferrugem (RP), Vinícius Madureira (PRP) e Roberto Pinto (PTC).

Como Marcão foi reeleito como o mais votado nas eleições de 2 de outubro, ele assume a posição de Presidente da Cerimônia de Instalação e Posse. “Toda população poderá assistir. O plenário será aberto para convidados. O foyer contará com a transmissão ao vivo pela TV Câmara. E na parte externa será colocado um telão”, detalhou.

Logo após o ato da posse haverá a eleição da mesa diretora da Câmara para o próximo biênio. “Vamos seguir o regimento interno e realizar a eleição por cargo. Haverá eleição para presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, além de 1º e 2º suplentes”, afirmou Marcão.

Ainda de acordo com o vereador, após a cerimônia o prefeito eleito, Rafael Diniz, irá se dirigir à população na parte externa da Câmara. Toda cerimônia será transmitida ao vivo através da TV Câmara Campos, pelo canal aberto digital 19.3, canal 152 da Ver TV, canal 2 da Blue TV e pelo site da Câmara www.camaracampos.rj.gov.com.br. Profissionais da imprensa terão acesso ao evento somente com identificação oficial do órgão que representam.