×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista internado há anos em Niterói procura familiares

Lenilson Carvalho dos Santos tem distúrbios psiquiátricos. Saiba como ajudá-lo

Campos
Por Redação
30 de dezembro de 2016 - 14h54
Lenilson procura familiares em Campos (Foto: Divulgação)

Lenilson procura familiares em Campos (Foto: Divulgação)

Você conhece esse homem? Ele é campista e está internado há pelo menos seis anos no Hospital Municipal Carlos Tortelly, também conhecido como CPN, em Niterói. Lenilson Carvalho dos Santos tem distúrbios psiquiátricos e perdeu o contato com a família. Uma mulher, que preferiu não se identificar, conversou com o homem que pediu ajuda para encontrar os familiares.

Leia também: Família de desaparecido é encontrada após reportagem

Segundo Lenilson, ele é filho de “seu” Arilson e “dona” Alaíde, e irmão de Maria Alice, Maria Célia, Leandro, Leandra, Enildo e Cremildo. Lenilson contou ainda que trabalhou durante muitos anos com cana de açúcar nas usinas de Campos.

A mulher que o encontrou disse que enfermeiros informaram que Lenilson foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, há seis anos, bastante machucado, em uma rua de Niterói e foi encaminhado para o Hospital, onde permanece até hoje.

A equipe de reportagem telefonou para o Hospital Municipal de Niterói nesta sexta-feira (30), mas não obteve resposta. Ainda assim, o jornal continuará tentando contato na próxima semana.

Caso você seja um dos familiares de Lenilson ou tenha o reconhecido pela fotografia, ligue para o Terceira Via pelo número (22) 2738-2700, envie uma mensagem para a nossa página do Facebook ou, se preferir, entre em contato direto com o Hospital CPN: (21) 2729-9300 / 2729-9343 / 2729-9340.