Marcão vai presidir sessão de posse de Rafael Diniz e vereadores no dia 1º

No mesmo dia a mesa diretora será eleita para o biênio 2017-2019

Política
Por ASCOM
29 de dezembro de 2016 - 16h59
Reunião define cerimônia de posse Foto: divulgação Câmara Campos

Reunião define cerimônia de posse Foto: divulgação Câmara Campos

A Câmara de Vereadores de Campos segue nos preparativos para a Cerimônia de Posse do prefeito eleito e dos vereadores, que será realizada no próximo domingo, dia primeiro de janeiro de 2017, a partir das 17h no plenário. Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente da Câmara, Edson Batista, se reuniu com o Presidente da Cerimônia de Instalação e Posse, vereador Marcus Welber, para definir os detalhes do evento. O Facebook do Jornal Terceira Via vai transmitir a cerimônia de posse ao vivo.

Marcus Welber (Marcão) foi reeleito como o mais votado no pleito deste ano, sendo assim assume a posição de Presidente da Cerimônia de Instalação e Posse. “Toda população poderá assistir. O plenário será aberto para convidados. O foyer contará com a transmissão ao vivo pela TV Câmara. E na parte externa será colocado um telão”, explicou.

Logo após o ato da posse haverá a eleição da mesa diretora da Câmara para o próximo biênio. “Vamos seguir o regimento interno e realizar a eleição por cargo. Haverá eleição para presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, além de 1º e 2º suplentes”, afirmou Marcão.

Ainda de acordo com o vereador, após a cerimônia o prefeito eleito, Rafael Diniz, irá se dirigir à população na parte externa da Câmara. Toda cerimônia será transmitida ao vivo através da TV Câmara Campos, pelo canal aberto digital 19.3, canal 152 da Ver TV, canal 2 da Blue TV e pelo site da Câmarawww.camaracampos.rj.gov.com.br. Profissionais da imprensa terão acesso ao evento somente com identificação oficial do órgão que representam.

Segundo o presidente da Câmara tudo foi feito da melhor forma possível. “Nos reunimos para ajustar os detalhes com as equipes de trabalho da casa, sendo assim, deixamos tudo organizado de forma tranquila para o evento”, concluiu Edson Batista.

Ascom Câmara Campos