Verão de Farol é discutido entre prefeito e comerciantes

Rafael Diniz reforçou que vai trabalhar por um Farol permanente

Campos
Por Redação
23 de dezembro de 2016 - 15h34
Equipe reunida em Farol (Foto: divulgação facebook)

Equipe reunida para discutir sobre o verão no Farol (Foto: divulgação facebook)

Uma das maiores dúvidas e preocupações da população nesta época de fim de ano é quanto a programação cultural e esportiva para o verão nas praias da região. Para tratar do assunto, o prefeito eleito Rafael Diniz, junto com a comissão de transição, conversou com representantes do comércio em uma reunião na manhã desta sexta-feira (23).

“Diferente dos moldes de outros anos, em 2017 estamos trabalhando em um Farol permanente, que atenda os moradores locais e às famílias o ano inteiro. A partir do momento em que assumirmos, vamos buscar viabilizar gradualmente a implantação de uma programação esportiva, shows com artistas locais, valorizando o talento campista, o incentivo à gastronomia, à cultura, entre outros fomentos ao comércio local. O momento é complicado, mas como sempre disse, juntos vamos transformar a nossa cidade”.

Rafael falou que não recebeu as informações necessárias nas reunições de transição entre os governos eleito e o atual. “Com isso, ficamos impossibilitados de planejar determinados tipos de ações, mas nem por isso podemos deixar de incentivar o comércio e o turismo”, disse Rafael na página do facebook dele.

Segundo Diniz, durante o encontro, eles conversaram sobre a realidade da praia campista e sobre como a equipe dele planeja para o Farol em 2017. “No próximo ano, o Farol não será planejado somente para o período do verão, mas sim o ano inteiro. O nosso objetivo é resgatar o balneário e transformá-lo”.