×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sana Gimenes será a nova secretária de Desenvolvimento Social

Advogada, professora e socióloga integrará estafe do prefeito Rafael Diniz

Campos
Por Thiago Gomes
22 de dezembro de 2016 - 17h18

sanaEm entrevista ao diretor de Jornalismo do Sistema Terceira Via, Aloysio Balbi, a vice-prefeita Conceição Sant’Anna anunciou o nome de Sana Gimenes como a nova secretária de Promoção e Desenvolvimento Social de Campos.

Sana é advogada, professora, socióloga, com doutorado em Sociologia Política pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Atualmente, é professora dos Cursos de Direito da Universidade Cândido Mendes (Ucam), do Centro Universitário Fluminense (Uniflu) e da Faculdade Redentor de Campos. Faz parte do Atelier de Estudos de Gênero (Ategen).

Segundo a vice-prefeita, a secretaria vai enfatizar políticas públicas voltadas para os idosos. “Como assistente social, e como gosto muito desta área, como vice-prefeita vou estar junto com Sana, ajudando nas questões da terceira idade. E ela, como uma pessoa maravilhosa, já me convidou para estarmos juntas na secretaria”, disse Conceição.

Leia a entrevista de Conceição Sant’Anna, na íntegra, na próxima edição de O Jornal Terceira Via, que será publicada no próximo domingo (25).