×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Leonardo Barreto será o secretário de Desenvolvimento Ambiental de Campos em 2017

A secretaria será integrada à Superintendência de Serviços Públicos. Barreto é biólogo especialista em Ciências Ambientais e Saúde

Política
Por ASCOM
21 de dezembro de 2016 - 19h19

Em 2017, a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, que será integrada junto à Superintendência de Serviços Públicos, ficará sob a gestão de Leonardo Barreto, nome escolhido pelo prefeito eleito Rafael Diniz.

Leonardo Barreto (divulgação Ascom)

Leonardo Barreto (divulgação Ascom)

Leonardo é biólogo especialista em Ciências Ambientais e Saúde. Fez pós-graduação em recuperação de área degradada e impacto ambiental, tendo se formado e especializado na Uenf e Isecensa. Leonardo, que é professor e concursado da prefeitura de Campos, trabalhou como coordenador do CCZ nas áreas de controle químico, biológico e animais peçonhentos.

“O desafio é fazer uma gestão integrada, participativa, com profissionais capacitados em cada área de atuação em seus setores correspondentes na secretaria de desenvolvimento ambiental, incluindo os serviços públicos. Temos como objetivo aumentar os recursos da secretaria e diminuir as despesas da mesma, com um trabalho eficiente, inteligente e desafiador”.

 

Ascom Rafael Diniz