×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Wylliam Bolckau assumirá o comando da Guarda Civil no governo Diniz

Novo integrante da equipe é concursado da Guarda há 18 anos e já foi supervisor de trânsito

Campos
Por ASCOM
20 de dezembro de 2016 - 21h00
bolckau

Bolckau é concursado da Guarda há 18 anos (Foto: divulgação)

O prefeito eleito Rafael Diniz definiu mais um nome que integrará sua equipe de governo a partir do ano que vem. Trata-se de Wylliam Carvalho Pacheco Bolckau, que ficará à frente da Guarda Civil Municipal.

Campista de 54 anos, Bolckau é concursado da Guarda há 18 anos e já foi supervisor de trânsito, supervisor de Postos de Serviços, trabalhou no monitoramento de câmeras e atualmente é coordenador de trânsito.

Bolckau chega ao comando da Guarda Municipal com objetivo de intensificar a atuação em conjunto com a Polícia Militar (PM) e outras autoridades para garantir uma maior segurança à população campista. Além disso, a organização do trânsito de Campos é uma das prioridades, tal como a melhoria da infraestrutura da Guarda.

“A nossa intenção é ajudar o prefeito Rafael Diniz a cuidar da segurança da cidade. Sabemos que ele quer investir na Guarda, dando as melhores condições para atendermos a população. Devemos sempre atuar em conjunto para garantir os melhores serviços. Também iremos nos qualificar e isso será uma de nossas metas”, afirma Bolckau.